quinta-feira, janeiro 10, 2008

SEMANA 9-15 JANEIRO

Margaridos/CSVP 0x0 Real Imperial FC
Os Baldeões 3x1 Estrelas CRL
ATP United 1x3 Special Ones
Killers 1x4 Tifosi
Rufos e Apóstolos 2x4 Holanda

segunda-feira, janeiro 07, 2008

JORNADA 6-8 JANEIRO

Margaridos/CSVP 4x1 Special Ones
Killers 4x2 Estrelas do CRL
Holanda 2x0 Real Imperial
Rufos 0x9 Tifosi
Os Baldeões 1x1 ATP United

ANTEVISÃO ALLSTARS 07/08

REAL IMPERIAL: Imprevisíveis, podem lutar pelo título. Na Taça não costumam fazer furor, o campeonato deverá ser a sua principal competição, deverão lutar pela subida.

SPECIAL ONES: A subida é o grande objectivo, serão um outsider para o título. Na Taça têm currículo, podem surpreender.

ATP UNITED: A subida é o grande objectivo, tem boas possibilidades para o alcançar, poderão lutar por mais. Na Taça podem surpreender, têm características para triunfar nesta competição.

OS BALDEÕES: A permanência é sempre o seu objectivo, podem surpreender e lutar pela subida. Na Taça são sempre extremamente perigosos.

HOLANDA: A permanência deverá ser o objectivo, têm qualidade para lutar pela subida. Na Taça podem fazer história, o seu currículo vasto nesta competição.

MARGARIDOS/ CSVP: Imprevisíveis. Após uma temporada abaixo do seu potencial, devem lutar pela subida. Um possível outsider na Taça Allstars, podem ser a grande ressurreição após uma temporada muito complicada.

RUFUS E APÓSTOLOS: A permanência deverá ser a primeira meta, são também um conjunto imprevisível. A Taça não tem sido a sua competição, espera-se mais nesta temporada.

TIFOSI: O título volta ser o objectivo assumido, lutam por todas as competições que disputam. Um dos grandes candidatos ao título após a forte evolução registada na última temporada.

ESTRELAS DO CRL: A permanência deverá ser a primeira preocupação, podem lutar pela subida se a época correr de feição. Na taça não têm sido eficientes, esperam-se melhorias nesta temporada.

KILLERS: Um outsider que poderá lutar para subir. A permanência será o primeiro objectivo mas têm qualidade para surpreender. Na Taça podem melhorar a sua melhor performance, os quartos-de-final.