terça-feira, junho 20, 2006

Real Imperial 5x1 Galactik

A Real Imperial iniciou o Allstars 2006 com é hábito! Uma vitória por 5 bolas a 1 frente à boa equipa dos Galactik Locomotiv é motivo de regozijo! Um resultado algo exagerado mas justificado pelo óptimo acerto na finalização do mortífero Ricardo Carrilho! A máquina da Real Imperial surge neste início de prova, como seria de esperar se atentarmos ao seu histórico, extremamente bem afinada! Três importantes pontos a abrir uma época que se prevê muito equilibrada!
Os Galactik apresentaram períodos de bom futebol mas insuficiente para parar uma Real Imperial determinada a entrar com todo o gás! Mais uma temporada que se inicia com muitas expectativas para os homens de Tiago Baleizão e André Abreu!

Tzubazsa 2x1 Starvent

O Tzubazsa 2 x 1 Starvent foi um jogo de nervos onde nenhuma das três equipas esteve ao seu melhor nível! Um árbitro em dia negativo não conseguiu controlar duas equipas claramente enervadas que poderiam ter proporcionado um espectáculo muito melhor do que o apresentado! A vitória caiu para o lado da equipa mais experiente, os talentosos Tzubazsa!
Determinante exibição do pulmão Manuel Queiroz Pereira bem acompanhado pelo incansável Francisco Martins da Silva! A Starvent continua a demonstrar uma melhoria significativa ao nível da cultura táctica neste mundo do futebol 8.
Em vários períodos do encontro conseguiu pressionar o adversário e se subir um pouco o seu rendimento na frente poderá fazer uma época muito interessante... Os Tzubazsa iniciam a temporada com uma suada vitória num encontro ineficientemente dirigido que poderia ter tido mais e melhor futebol!

Special Ones 8x4 AC Calcio

O confronto entre os Special Ones e AC Calcio trazia ainda algumas notas da última Liga B! O espectáculo era garantido mas 12 golos foi o resultado da festa! 8 x 4 foi o resultado de um encontro de futebol ofensivo marcado pelos inúmeros golos de perfeita execução e uma noite de menor acerto do cotado guardião Filipe Ferrão, autor de uma excelente temporada na Liga B! André Vaz, Zé Maria Júdice e o coordenador Diogo Bravo do Amaral dominaram o encontro encontrando o caminho para apontar 8 tentos neste jogo de estreia!
No AC Calcio Valter apresentou-se ao seu óptimo nível apontando mais um hat-trick, insuficiente para influenciar o resultado... Uma vitória justa para uns Special Ones determinados a provar que o seu lugar é a Divisão Allstars! Há ainda um longo caminho a percorrer e a concorrência é muito forte!

Telheiras 1x0 Bio

Os Telheiras FC entravam nesta Liga A após um ano de algum desacerto. A estreia colocava-os frente a uns Bioqualquercoisa, equipa que melhora com o passar dos campeonatos! O desafio previa competitividade e foi a isso que se assistiu! Um jogo fechado entre dois conjuntos bem organizados que constantemente cortavam as linhas de passe e de penetração aos adversários!
Pedro Rita e Tiago Braz colocavam o ataque adversário em sentido com o auxílio de um importante Tiago Guedes. Na frente era mais complicado pois do outro lado estava um imponente Tiago Marques bem acompanhado pelo eléctrico Miguel Mascarenhas! A boa cultura táctica dos Bio fazia antever um empate, provavelmente sem golos, neste encontro bem disputado, até que num livre directo o inevitável Kiko Oliveira decidiu o encontro! Um brilhante e colocado remate oferecia três pontos a uma equipa que poderá dar cartas na Liga A!
Os acertos efectuados no plantel parecem estar a dar frutos, mas vão concerteza ainda subir com o decorrer do campeonato! Para já Kiko Oliveira voltou a fazer das suas, decidindo um encontro num lance de génio numa partida que parecia não ter vencedor!