quinta-feira, abril 20, 2006

Próxima semana

Sunderland x Bio
BSB x Galactik
Tzubazsa x Aristóteles
Tzubazsa xBio

Esta semana vai-se ver se os Tzubazsa têm arcaboiço para lutar pelo título!!!!
Bio, 2 jogos também para mostrar quais os seus verdadeiros objectivos!
Será que é contra os Galactik que os BSB reressarão às vitórias????

Na próxima semana os resultados já estarão neste post logo na Terça-feira...

Credibom 2x1 Aristóteles

Ontem à noite a Credibom complicou, no bom sentido, as contas da Liga A ao bater por 2 x 1 o líder Aristóteles! Um jogo bem disputado onde se viu o Aristóteles entrar em campo com vontade de vencer mas algo permissivo na defesa! A Credibom aproveitou para marcar dois golos e chegar à vantagem ao intervalo! Uma segunda parte de pressão do líder da Liga A causou impacto no público que esteve a assistir! A Credibom desceu para a sua defesa, optando pela estratégia da contenção enquanto que o ataque Aristóteles pressionava! Bernardo Samuel e Fausto Lopo de Carvalho lideravam o assalto à baliza onde brilhava Nuno Serra! O guardião da Credibom “arrancou “ uma exibição de luxo que muito contribuiu para a vitória! O resultado final acaba por ser justificado pelo esforço da Credibom e do seu guardião em conjunto com várias oportunidades incrivelmente desperdiçadas pelos Aristóteles! Quem ganha é a Liga A que fica ao rubro com este resultado! O que irá acontecer a seguir?

Real Imperial 0x2 Starvent

O Starvent 2 x 0 Real Imperial só surpreende quem não assistiu ao encontro! Uma excelente exibição dos homens de Valter Belgrano! Uma primeira parte equilibrada onde se podia perceber dois fios de jogo diferentes! Uma Starvent organizada a trocar a bola no pé dificultava a vida a uma Real Imperial a sentir o “trauma” das segundas voltas! Até ao intervalo era possível ver a Starvent a desenvolver um futebol mais tranquilo e denotando capacidade de execução, muito por culpa das óptimas exibições de Nuno Márcio, que viria a ser o homem do encontro, e o craque João Pereira! A Segunda parte voltou a trazer o equilíbrio mas a diferença na qualidade o jogo tendo se guardado para esta altura as melhores jogadas do ataque da Starvent!
O guardião Alexandre Baptista foi adiando o inevitável, os golos adversários mas o imparável Nuno Márcio não iria permitir veleidades! Dois golos do temível avançado, um já a fechar o encontro, confirmaram uma justa vitória que vem confirmar a subida de qualidade que há muito vimos referindo nas nossas análises semanais! O futuro trará novidades mas para já grande exibição e o consequente resultado!

QSF 3x3 Galactik

O embate entre famílias do Galactik e dos QSF confirmam a antecipação na conferência de imprensa! Um extraordinário espectáculo entre duas equipas de muita qualidade que jogaram para os três pontos que terminou com um aparentemente inevitável 3 x 3! Soberbo! Tiago Cabral e Gonçalo Sequeira Braga tinham prometido competitividade e foi isso e muito mais a que se assistiu! O polivalente Diogo Vaz Pinto fez o esforço de começar o encontro na baliza de uns QSF que andaram sempre atrás do marcador! De facto o encontro foi sempre liderado pelo Galactik mas os QSF conseguiram sempre igualar!
O jogo foi sempre incrivelmente disputado mas leal, como não poderia deixar de ser em intervenientes do calibre destes plantéis! A vitória esteve sempre mais perto dos Galactik, equipa que volta a poder contar com Manuel Costa Duarte em grande forma, e quando assim o é, o panorama altera-se! Rodrigo Nero confirma o seu óptimo momento de forma a fazer lembrar “Ronaldinho Gaúcho” no seu fabuloso passe para o golo do irreverente Francisco Sequeira Braga! Não foi suficiente pois uns batalhadores QSF, a necessitar desesperadamente por pontos, conseguiram a três minutos do final do encontro empatar um encontro muito bem disputado entre duas equipas que de facto estão talhadas para protagonizar enormes espectáculos de futebol 8!

BSB 2x2 Sunderland

O BSB 2 x 2 Sunderland foi um encontro tremendamente disputado! Equipas à procura de pontos que lhes permitam subir na classificação, pensavam ter nesta partida uma boa oportunidade para triunfar! Um jogo muito bem disputado entre conjuntos que claramente procuravam a vitória, nunca conseguindo nenhuma das “squadras” ganhar superioridade em relação ao adversário! Ricardo Rodrigues foi o homem do jogo, no que se refere ao Sunderland! Dois golos e um par de lances onde a sua enorme classe foi por demais evidente! Os BSB mostraram-se competitivos nunca permitindo ao Sunderland a superioridade esperada! Um resultado que se aceita num encontro onde se pode confirmar a enorme vontade em não descer de escalão de ambas as equipas! Será preciso muito mais do que apenas vontade, mas é sem dúvida um começo!