quinta-feira, abril 27, 2006

Próxima semana

Taça Allstars (Ver Blog Taça Allstars)
Tzubazsa x Sunderland

Tzubazsa 5x1 Bio

Na noite de quarta-feira, mesmo a fechar a jornada da Liga A, os Tzubazsa FC bateram os Bioqualquercoisa por uns expressivos 5 x 1! Uma exibição convincente do candidato ao título numa partida onde o meio-campo da equipa actuou a um nível superior! João Saldanha sempre dominador, João Vasconcelos a passear a sua classe, e Francisco Martins da Silva a demonstrar qualidades técnicas de superior execução!
Os Bio procuraram oferecer réplica ao adversário sobretudo inspirados pelo calmo Tiago Marques, jogador que procurou oferecer calma à equipa! Nesta noite os Tzubazsa não permitiram veleidades à boa equipa dos Bioqualquercoisa somando deste modo três preciosos pontos rumo à Divisão Allstars, em primeiro lugar, e na perseguição aos Aristóteles nesta Liga A! Não nos podemos esquecer que se os Tzubazsa vencerem o jogo que têm em atraso em relação ao líder, ficam apenas a 2 pontos de distância...

quarta-feira, abril 26, 2006

QSF 4x0 Starvent

O embate entre a Starvent e os QSF era particularmente aguardado! A Starvent vinha de um enorme resultado, uma contundente vitória frente à Real Imperial, enquanto que os QSF precisavam (e precisam) rapidamente de pontos, sob pena de não se conseguirem manter na Liga A! Um início de jogo equilibrado marcado por algumas oportunidades desperdiçadas por ambas as equipas, começou aos vinte minutos a decidir-se: Gonçalo Paiva, num verdadeiro momento de inspiração arrancou para um grande golo e uma fantástica exibição! Os QSF nunca mais pararam de jogar em alta velocidade partindo para uma fantástica exibição através de um jogo colectivo organizado e muito evoluído tacticamente!
Tiago Cabral voltou aos grandes jogos dominando o meio-campo facto que aliado à enorme exibição do matador Gonçalo Paiva ajudam a justificar o resultado final de 4 x 0 para os QSF! Uma vitória muito importante na fuga à despromoção de uma equipa que no início do ano parecia poder lutar pelos lugares cimeiros! Esta semana justificou os pergaminhos através de uma exibição segura e clara frente à boa equipa da Starvent!

terça-feira, abril 25, 2006

Aristóteles 3x1 Tzubazsa

O jogo da jornada colocava frente a frente o líder Aristóteles e o Tzubazsa FC, grande candidato ao título! O jogo iniciou numa toada de estudo de parte a parte só desfeita por alguns rasgos de Sabido e Bernardo Samuel! Um golo dos Tzubazsa abriu o jogo obrigando o líder a pressionar! O líder pressionou e através dos em forma Sabido e Samuel e conseguiu virar o resultado através de um excelente jogo colectivo onde também se destacaram Vicente Caldeira Pires e Fausto Lopo de Carvalho, determinantes na manobra da equipa!
A toada de controlo dos Aristóteles sentiu-se no ar até ao 3 x 1 final que confirma a mais forte candidatura o título na Liga A! 13 jogos, 9 vitórias e 1 empate fazem chegar a uma conclusão, esta é uma equipa que merece estar na Divisão Allstars! Mas atenção, a Elite na última época também dominou a Liga A e agora atravessa dificuldades na mais forte Divisão Allstars...

Galactik 2x0 BSB

O Galactik 2 x 0 BSB é um jogo sem história! Um BSB em claro momento de desorganização em termos estruturais apresentou-se apenas com 6 elementos! Tem de haver mais respeitos, em primeiro lugar com os colegas de equipa que se apresentam em campo, em segundo lugar pelo adversário! O BSB bateu-se da melhor forma de que pode, e durante alguns minutos fê-lo com muita qualidade!
O Galactik dominou naturalmente e claramente um jogo que não tem história pois terminou na primeira parte com a redução a 5 elementos dos BSB... fica para história 3 importantes pontos para o Galactik, na luta pelos lugares cimeiros da Liga A e mais um golo do Striker Manuel Costa Duarte, o vigésimo da sua conta pessoal nesta época, o quadragésimo oitavo no seu currículo Allstars!

Sunderland 1x3 Bio

O Sunderland 1 x 3 Bioqualquercoisa iniciou-se numa toada de equilíbrio, sobretudo na primeira parte, altura em que a equipa de Médicos jogava apenas com 7 elementos! O intervalo trouxe o equilíbrio no número de jogadores e um golo para o Sunderland! Os Bio mantiveram a calma, conseguindo virar o marcador para o 3 x 1 com que a partida terminou baseando o seu jogo no forte sentido de colectivo da equipa inspirada por um João Torres em grande forma!
Os Bioqualquercoisa conquistam três importantes pontos que lhes permitem sonhar com os primeiros lugares! Uma época de nível muito interessante para um conjunto que tem se sabido renovar sem alterar a matriz do seu jogo, bem como a qualidade humana dos seus intervenientes tantas vezes por nós referida!