terça-feira, maio 30, 2006

Real Imperial 4x3 Galactik

E o que dizer da recuperação da Real Imperial, que chega à última jornada com boas hipóteses de chegar ao 2º lugar? Levou de vencido o Galactik por 4 bolas a 3 num jogo contra uma equipa muito complicada que costuma criar muitos problemas aos seus adversários. Destaque para Tiago Alves com uma boa exibição na defesa e Ricardo Carrilho que apontou mais dois golos à sua soma pessoal.
Aqui temos outro factor de grande interesse... saber quem irá ser o melhor marcador, uma vez que Manuel Duarte (impressionante a sua segunda volta) marcou também dois golos e já soma 21 - temos guerra aberta para o melhor marcador pois aqui temos que incluir os Aristóteles Vicente e Serginho que por diversas vezes já mostraram interesse em arrecadar também este título.
Quanto ao futuro destas duas equipas, se o Galactik tem a sua "vida" definida a Real Imperial tem um jogo "de morte" com a Tzubazsa... Ao rubro!!

Sunderland 4x4 QSF

Os QSF entravam neste encontro com o Sunderland com um objectivo bem concreto! A vitória era vital na prossecução dos seus objectivos de manutenção na Liga A! Uma excelente réplica dos Sunderland, equipa que nesta altura da época perde poucos jogos, resultou num empate a 4 bolas num jogo com muitos problemas disciplinares e com vários jogadores a serem expulsos, o que, embora raro acontecer com as equipas envolvidas, é sempre de lamentar!
Nuno Arruda foi o QSF mais esclarecido e foram dos seus pés que saíram alguns dos melhores lances de um encontro que coloca os QSF em grandes dificuldades! É que defrontam o campeão Aristóteles na próxima jornada! Uma época marcada pela irregularidade a contrastar com o ano transacto, época de óptimas performances!
O Sunderland conquista mais um resultado positivo e demonstra que tem um conjunto de jogadores capaz de conseguir bons resultados e de executar a um excelente nível! Ricardo Antunes atravessa mais um excelente momento de forma e neste encontro foi muito bem acompanhado pelo influente Ricardo Rodrigues! Com craques deste nível no plantel muito se pode esperar do Sunderland na próxima temporada!

Tzubazsa 2x2 Credibom

O Credibom 2 x 2 Tzubazsa demonstra o equilíbrio existente nestes dois fantásticos conjuntos! Miguel Loureiro da Credibom referia em “entrevista” que se previa um jogo muito difícil frente a um adversário de muito valor e assim foi!
O jogo foi o que se pensava! As equipas entraram concentradas mas tensas e devido a este facto a primeira parte não trouxe o melhor futebol! A Credibom apareceu em alta na segunda metade do encontro e com um Nuno Biscaia a evidenciar-se através de excelentes jogadas e um bonito golo chegou à vantagem de 2 x 0! Veio ao de cima nesta fase a enorme qualidade e carácter dos Tzubazsa!
Os Campeões e os grandes homens vêm-se na adversidade e os atletas como Gonçalo Trepa, António Bastos e João Saldanha tudo fizeram para contrariar as dificuldades! O 2 x 2 final premeia a excelente recuperação dos Tzubazsa e castiga uma Credibom que teve o pássaro na mão aos 2 x 0! Agora a última jornada trará as grandes decisões mas uma coisa é certa: uma excelente época para dois conjuntos de enorme qualidade! Nenhum dos dois tem um adversário fácil na última ronda, por isso boa sorte e muita concentração!

Aristóteles 5x0 Starvent

QUE GRANDE CAMPEONATO!!! PARABÉNS AOS ARISTÓTELES PELO TÍTULO!
Os Aristóteles sagraram-se vencedores desta ilustre Liga A! O Capitão Vicente Caldeira Pires há muito que merecia e procurava um título e eis que aqui o tem! Sabemos que a Taça Allstars também é um objectivo mas por agora concentremo-nos nesta vitória na Liga A! O jogo foi claro e conciso, 5 x 0 frente a uma Starvent que nunca se conseguiu impor! O jovem Ivan Belgrano ainda demonstrar os seus dotes técnicos mas sem ser suficiente para uns determinados Aristóteles! Xicão controlava mais uma vez o meio-campo e Fausto Lopo de Carvalho dava o exemplo na frente! Mesmo magoado o mítico “Aristóteles” arrancou uma influente exibição! Serginho completou mais um jogo do outro planeta marcando várias vezes a passe do “assistente”Calpi, outra enorme performance!
A vitória confirma uma época de sucesso, consistência, união como equipa e muito mais! Um conjunto de atletas de alto gabarito vence justamente a Liga A e avança para a Divisão dos “Tubarões”! Antes porém, tem ainda um enorme encontro, a Final da Taça Allstars! Os parabéns devem ser endereçados a um fantástico conjunto que demonstra prazer em jogar e competir, sempre dentro do espírito Allstars!

BSB 4x2 Bio

O BSB 4 x 2 Bioqualquercoisa foi o confirmar de um óptimo momento de forma dos homens que equipam de branco! António Rapoula deu o exemplo de líder ao sacrificar-se em prol do colectivo, jogando na baliza, dado que quando aliado à excelente exibição de Nuno Dias, um contundente e determinado defensor e organizador de jogo, e de um Filipe Tavares em grande forma, ajuda a clarificar uma crucial vitória frente à boa equipa dos Bioqualquercoisa!
Um resultado justo para a equipa que mais produziu! Os BSB terminam esta a época a jogar futebol de excelente nível e agora resta apenas saber se vão conseguir a manutenção! Será sempre uma equipa a ter em conta na próxima temporada, seja na Liga A ou na B! Os Bio não tiveram uma noite feliz mas a boa época realizada permite-lhes encarara com tranquilidade estes últimos encontros! Gonçalo Puga voltou a ser o elemento mais dinâmico confirmando neste jogo esta que tem sido a sua melhor época Allstars!