quarta-feira, março 26, 2008

SEMANA 30-3 Abril

Margaridos/CSVP x Special
Killers 0x2 Estrelas
Holanda 7x0 Real Imperial
Rufos 1x2 Tifosi
Baldeões 1x1 ATP

5 Comentários:

Às 8:05 da tarde , Blogger Unknown disse...

Gostaria de prestar um breve esclarecimento sobre o que se sucedeu no desafio com os Special Ones do passado domingo:

O jogo foi interrompido aos 10 min da 1ªparte (por minha vontade, pois sou eu o capitão da minha equipe!)após uma decisão,que é no minimo ridicula, de um arbitro que se diz federado...pelo menos é o que anunciam os organizadores na pagina principal deste site!

O lance é o seguinte: Um jogador dos Special remata, o nosso GR defende e na recarga surge outro elemento (em "aparente" fora-de-jogo...mas como vão perceber, até nem interessava) a finalizar a jogada em golo.

O arbitro valida o golo...e mesmo naõ precisando de se justificar, atira com a seguinte frase: "Como a bola vem do GR nunca há fora-de-jogo!"...

De referenciar que passados 10min, tempo esse em que se tentou perceber se o arbitro ainda poderia admitir o erro para podermos continuar, este "tentou" emendar dizendo: "No momento em que a bola saiu das mãos do GR o jogador que finaliza estava em jogo!" (Esta frase, ainda mais ridicula, ja foi perante a presença do Afonso!)

De referir que aqui não se trata de um erro de julgamento, ou de um critério do arbitro (tipo expulsar mal 1 gajo, ou marcar mal 1 penalty ou um canto ou mesmo um fora de jogo)...trata-se de uma lei de jogo que tem que ser respeitada aconteça o que acontecer.

Ninguem me tira da cabeça que ele só não marcou fora-de-jogo porque achava que "quando a bola vem das mãos do GR nunca existe fora de jogo". Logo detorpou o resultado e como tal, não poderíamos ter continuado a jogar...

Espero, sinceramente, que a exclusão deste árbitro seja a medida aplicável.

Aquele abraço,
Pedro Maia

 
Às 10:07 da tarde , Blogger rosé mari disse...

apesar de não ter ouvido essas frases, mas apenas umas, posteriores, onde o árbitro já se justificava bem, acredito em vocês, e compreendo a vossa indignação maia.

tenho pena que não se tenha jogado até ao fim, parece que os jogos entre as nossas equipas estão condenados a serem alvo de arbitragens problemáticas...abr

 
Às 4:13 da tarde , Blogger Unknown disse...

Ze deixa o Maia falar q so sabe é fazer isso jogar a bola é q nao... Conitnuas a falar demais ó Maia!! Ve la se ao menos consegues subir d divisao!! Acabar um jogo por uma má decisao do arbitro,ridiculo!!

 
Às 4:24 da tarde , Blogger Tiago disse...

Não foi por uma má decisão do árbitro. Não estavas lá, não sabes, não falas.

 
Às 7:40 da tarde , Blogger Pipos disse...

e o que a organização diz sobre isto?

Não sei qual a dúvida em atribuir os 3 pontos e vitória por 5x0 aos Special, visto terem sido os Margaridos a sair de campo e não o ábritro a decidir interromper o jogo...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial